"Quando começamos a namorar, muita gente não sabe, eu tinha 19 anos e vivia um dos piores momentos da vida, me encontrava desempregado, pouquíssima grana, pouca mesmo, às vezes não tinha nem pra levá-la pra tomar um sorvete, ela já chegou até a pagar as passagens do transporte para que a gente pudesse se ver, e independente de tudo isso, ela sempre esteve ali do meu lado, sem desistir, insistia a me dizer que as coisas um dia iriam melhorar, quando até eu mesmo não botava fé de que realmente melhoraria.
Foi uma caminhada difícil, foram anos patinando e ela seguia firme, aos trancos e barrancos, caminhava ombro a ombro comigo, até que aquilo que ela realmente me dizia começou a acontecer.. Enfim, hoje com uma fonte de renda consideravelmente boa, cursando uma faculdade pública, fazendo vários shows por mês, e VARIAAAAAAS conquistas pessoais acontecendo, como a compra de veículo (SONHO DE PIVETE) e tudo mais, ela, em conjunto com a minha família tem grande participação nisso tudo, e merece estar presente mais do que ninguém nessa fase que está sendo abençoada na minha vida.
Enfim, com a agenda de shows no mês de fevereiro cheia, ontem fui tocar em SP, mais precisamente no Tatuapé, e como meu carro se encontra na mecânica devido a um pequeno problema, encontrei a opção de me dirigir ao show utilizando o metrô, pois o local era de fácil acesso utilizando a linha vermelha, e a Amanda sem ao menos pensar duas vezes se propôs a ir comigo, e me vendo carregar alguns equipamentos, ainda me ajudou a carregar as coisas até o show, vendo aquela cena, passou um filme MONSTRO na minha cabeça.
E é nessas horas que vemos quem realmente está fechado com você, que firmou o pé nas horas mais difíceis e me disse “tamo junto”, pois muitos passaram, disseram o mesmo e viraram as costas, mas ela não, ela sempre esteve presente. Nos dias de hoje, raramente você vai encontrar garotas pra somar DE VERDADE."
Reflita.
Autor Desconhecido